PMJP entrega mais 47 casas no Alto do Mateus nesta quinta

Por - em 38

Mais 47 famílias residentes no bairro Alto do Mateus serão beneficiadas com casas. A solenidade de entrega dos imóveis acontece nesta quinta-feira (17), às 17 h, na Rua José Gomes de Abreu, em frente à Escola Municipal Ana Nery. O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) fará à entrega simbólica das chaves às famílias. As unidades habitacionais foram construídas através do Programa de Subsídio à Habitação (PSH), em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). 
Todas as 47 casas eram de taipa ou apresentavam risco às famílias. O Programa de Subsídio Habitacional (PSH) é o que transforma imóveis de taipa em alvenaria. As casas seguem o mesmo padrão dos imóveis construídos pelo PSH, com área total de 37,2 metros quadrados distribuídos em sala, cozinha, banheiro e dois quartos. 
O Governo Municipal já entregou até hoje 1.966 casas construídas só pelo PSH. 352 estão em construção em vários bairros na capital paraibana e mais 2.282 estão previstas para começar ainda este ano e em 2010. Todas as casas seguem o conceito de habitabilidade, isto é, com qualidade de vida.