‘O Bem Amado’ é o filme em exibição do Estacine neste fim de semana

Por - em 50

O projeto Estacine deste final de semana exibirá o filme O Bem Amado, na Sala de Audiovisual, na Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no altiplano. As exibições acontecem, às 18h30, neste sábado (2) e domingo (3). A entrada é aberta ao público, mas é importante acrescentar que meia hora antes de cada sessão será distribuída senhas, pois a sala tem capacidade apenas para 38 pessoas.

A exibição deste mês de julho do projeto Estacine está inserida na programação de aniversário de 3 anos da Estação Cabo Branco. A comédia dirigida por Guel Arraes, baseada telenovela homônima de Dias Gomes, conta a história de Odorico Paraguaçu (Marco Nanine) que após conseguir o cargo de prefeito de Sucupira decide construir o primeiro cemitério da cidade. Só que após da conclusão da obra ele precisa inaugurar, mas ninguém morre, marcando sua odisséia a procura de um defunto que inaugure sua grande obra.

Nem mesmo a contratação de Zeca Diabo (José Wilker), um cangaceiro matador, ou a chegada de um moribundo, Ernesto (Bruno Garcia), à cidade resolvem o problema de Odorico.  No Elenco Caio Blat, Maria Flor, Matheus Nachtergaele, Zezé Polessa, Andréa Beltrão, Drica Moraes e outros.

PROJETO ESTACINE – É uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora de filmes Ribalta. O projeto consiste na exibição de filmes com destaque para produções brasileiras. As exibições acontecem sempre nos finais de semana até dezembro de 2011. Neste mês de julho estão programados os filmes Chico Xavier (09 e 10/07); O Aleijadinho (16 e 17/07); Jean Charles (23 e 24/07) e Madame Satã (30 e 31/07) . É importante destacar que a programação está sujeita a alterações ou modificações.

SERVIÇO:

PROJETO ESTACINE

Filme: O BEM AMADO

Sábado (2) e Domingo (3)

Hora: 18h30

Local: Sala de audiovisuais – Segundo pavimento da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte – Altiplano.

Informações: 3214.8303/8270

CONTATO PARA IMPRENSA

Rivaldo Dias – Produtor Cultural Estação Cabo Branco

Fone: 8812.3999