‘Chicas’ e ‘Psicocedim’ abrem Seis e Meia do mês de junho, na quarta

Por - em 27

Música popular brasileira, o melhor do estilo regional e muito rock. Esses são os gêneros que vão movimentar o Projeto Seis e Meia na quarta-feira (4 de junho), dia em que a atração principal será banda ‘Chicas’, formada pelo quarteto Paula Leal, Amora Pêra, Fernanda Gonzaga e Isadora Medella. Duas delas, Amora e Fernanda, são filhas do saudoso Gonzaquinha. O grupo, que tem origem teatral, vem conquistando o Brasil com seu jeito peculiar de cantar.

A abertura será feita pela banda paraibana ‘Psicocedim’, que tem quase dez anos de carreira e mistura o contagiante som com raízes nordestinas com a pegada forte do rock.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Accorde Produções e apoio cultural do Ambassador Flat, Vila Cariri, Cia Chopp e Dona Branca. Os shows acontecem na Praça de Eventos do MAG Shopping, no bairro de Manaíra, sempre a partir das 18h30.

Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show, no ponto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do shopping center. Mais informações pelo telefone 9134-7610.