‘Fogueira de Prêmios 2008’ realiza último sorteio, no Paço Municipal

Por - em 26

O segundo e último sorteio da promoção ‘Fogueira de Prêmios 2008’, uma iniciativa da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) por meio do Instituto de Previdência do Município (IPM) nos shoppings populares da Capital, aconteceu na manhã desta terça-feira (1º). No total, foram distribuídos nos dois sorteios 37 prêmios, entre geladeiras, televisões, fogões, celulares, micro systems, liquidificadores e batedeiras. A solenidade aconteceu no auditório do Paço Municipal, situado à Praça Pedro Américo, Centro, e contou com a participação da banda ‘Alvorada da Melhor Idade’.

O superintendente-adjunto do IPM, Eudi Marcos, explicou que a realização da promoção ‘Fogueira de Prêmios’ tem o objetivo de movimentar o comércio local. “A Prefeitura tem o compromisso de oferecer aos comerciantes e a população um serviço de qualidade, e por isso faz essa parceria com o intuito de incrementar as vendas e premiar quem acredita no trabalho dessas pessoas”, acrescentou.

Já o presidente do Sindicato dos Ambulantes, Juarez Marques, enfatizou que esse tipo de promoção é um reconhecimento ao esforço da categoria que representa. “É muito gratificante participar desse trabalho junto com a Prefeitura. É um momento excelente para os shoppings populares da cidade. Além desse incentivo, a PMJP vem garantindo uma boa estrutura física dos prédios, com instalações dignas para os comerciantes que podem oferecer mais conforto a seus clientes”.

Izaias Lopes Rodrigues, um dos contemplados no primeiro sorteio realizado no dia 26 de junho passado, ganhou uma geladeira e foi receber seu prêmio. Ele disse que nunca esperava ter essa sorte. “A gente nunca acredita que possa ser sorteado. Eu estou muito feliz com o prêmio”. Já Odilena Tavares Barbosa, também premiada no sorteio anterior, levou para casa um fogão. “Eu comprei no Shopping 4&400, mas sem pretensão de ser sorteada. A Prefeitura está de parabéns e espero que no próximo ano a gente possa participar novamente”, declarou.

A promoção ‘Fogueira de Prêmios 2008’ aconteceu entre 17 e 30 de junho e foram realizados dois sorteios. Os contemplados têm até 90 dias para procurar o IPM com documento de identidade e receber a premiação. Os prêmios não resgatados serão doados instituições de caridade. O Instituto de Previdência do Município está situado na Rua Clodoaldo Gouveia, 166, Centro.

Os contemplados no 2° sorteio

Maria do Socorro Dias – Geladeira
Maria José da Silva Monteiro – Televisão
Maria de Lourdes Santos Coutinho – Fogão
Fernando Soares – Micro system
Luiz Paulo Lima da Silva – Micro system
Alisson do N. Gabriel – Micro system
Joelma Farias Dias – Micro system
Francijane C. Silva – Micro system
Gesiel Carvalho Elias – Celular
Severino José Bezerra – Celular
Tamires Desiene de L. Santos – Celular
Roberta Bejamim Barbosa – Celular
Angel Ressel – Liquidificador
Maria das Neves Cartaxo – Liquidificador
Jackson Douglas – Liquidificador
Maria da Penha C. Pires – Batedeira
Vera Medeiros – Batedeira