‘Goleada de Prêmios’ aumenta vendas e agrada comerciantes

Por - em 30

Satisfação pelos resultados das vendas. Esse é o sentimento comum aos comerciantes dos quatro shoppings populares que participaram da promoção ‘Goleada de Prêmios’, realizada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), durante toda a Copa do Mundo e período junino. Consumidores do Centro Comercial de Passagem (CCP), do 4&400, do Terceirão e do recém-inaugurado Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (CCSV), também se mostraram satisfeitos com os prêmios oferecidos.

A promoção acontece até a próxima sexta-feira (9) e para participar basta realizar uma compra a partir de R$ 10,00 em um dos quatro shoppings populares da Capital. Com esse valor, o cliente tem direito a um cupom e poderá ganhar TVs, celulares, computadores e diversas utilidades domésticas. No último sorteio, haverá uma moto zero quilômetro.

“Atingimos nosso objetivo graças a essa iniciativa; vendi muito nesse período e tive a alegria de ver dois clientes meus sorteados”, disse Marisa Bernardo, comerciante de confecções no CCP. Josimar Rodrigues de Freitas, que vende e conserta relógios no Centro Comercial de Passagem também observou melhora nas vendas. “É bom para nós e para os clientes, que ficaram muito satisfeitos”, atestou.

Para Maria Lúcia Barbosa da Silva, dona de um box na praça de alimentação do CCSV, o resultado da ‘Goleada de Prêmios’ foi além das suas expectativas. “Teve dia que servi mais que o dobro de refeições que costumo servir”, afirmou.

Lucius Fabiani, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), órgão responsável pelo ordenamento do comércio informal no município, informou que a entrega de todos os prêmios da promoção será feita em solenidade com data e local a serem marcados de acordo com a agenda do prefeito Luciano Agra.

Confira a relação dos sorteados de sexta-feira (2):

Alan Santos

Andréia Miranda

Antonio Fernandes

Clovis Pereira

Geraldo Borges

João Victor

José Everaldo

Katiana Campos

Lenore Karla

Renata Alves

Roberto Lima