‘São João do Servidor’ deve reunir 700 pessoas no CAM, quinta-feira

Por - em 33

Funcionários municipais das diversas secretarias e órgãos vinculados à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) participam, na próxima quinta-feira (26), de mais uma edição do ‘São João do Servidor’. A festa começa às 16h30 no Grêmio Recreativo do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e vem sendo organizada pela Secretaria de Administração (Sead). O evento deve reunir cerca de 700 pessoas.

O festejo junino conta com apoio das demais secretarias do município, que vão disponibilizar quatro ônibus para levar os servidores até o CAM com toda a comodidade. Adriana Fernandes, diretora de Recursos Humanos da Sead, informa que sairão do Paço Municipal, no Varadouro, dois ônibus; um outro vai partir da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), localizada na Avenida Epitácio Pessoa, enquanto que a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), localizada no Bairro dos Estados, também disponibilizará um veículo para transportar os servidores até a festa.

Ela lembrou que todos os veículos estarão nos locais de partida às 16h, pois a festa começa em seguida. Além disso, os servidores não pagam nada para ter acesso a todas as atrações.

Na programação do arraial, o forró pé-de-serra com o ‘Trio N Silva do Forró’ vai fazer o povo dançar noite a dentro. Mas as atrações deste São João não param por aqui, pois haverá apresentação de quadrilha, concurso de dança (forró), sorteio de brindes, comidas típicas e alegria de sobra.

O São João do Servidor já é uma tradição do Governo Municipal e a cada ano tem contado com um número maior de participantes. “É o momento de confraternização dos servidores de todas as secretarias. É um momento de muita alegria e descontração e a Prefeitura entende como um momento de valorização do servidor”, disse Adriana. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3218-9050.