‘Só Pra Contrariar’ e Chico Limeira no Seis e Meia, próxima quarta-feira

Por - em 35

O Projeto Seis e Meia da próxima quarta-feira (9) traz como atração principal o grupo de pagode mineiro ‘Só Pra Contrariar’, que desde o final da década de 80 se firmou em todo o Brasil com a proposta de cantar samba romântico e sofisticado. É um dos grupos que mais vendeu discos na última década, cerca de quatro milhões. A abertura do evento será feita pelo jovem poeta, cantor e compositor pessoense Chico Limeira, inspirado artista que vem conquistando platéias em todo o Estado.

O Seis e Meia é promovido sempre nas três primeiras quartas-feiras de cada mês pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Accorde Produções. O evento recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Cia. do Chopp, Dona Branca e Vila Cariri, e acontece sempre às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na praia de Manaíra.

Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, que fica no primeiro piso do MAG Shopping. Mais informações pelo telefone 9134-7610.