‘Torneio Dia do Trabalhador Municipal’ começa nesta segunda

Por - em 33

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) confirmou para esta segunda-feira (11) a abertura oficial do ‘Torneio Dia do Trabalhador Municipal’, a partir das 17h, no ginásio de esportes do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria. A abertura será feita pelo secretário de Esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza.

Logo depois da solenidade de abertura, começam os jogos do ‘Torneio Dia do Trabalhador Municipal’, na modalidade de futsal, conforme programação definida pelo coordenador do evento, professor João Geraldo. A rodada de abertura com quatro jogos é a seguinte: Guarda Municipal x STTrans, Seren x Emlur, Sedec x Seman e Sead x Seinfra.

O torneio será disputado nas modalidades de futebol, futsal, voleibol, dominó e xadrez, com jogos no Centro Administrativo Municipal (CAM) em Água Fria e tem com o objetivo de fortalecer a integração entre os servidores da PMJP.

O secretário Alexandre Urquiza esteve reunido com o professor João Geraldo nesta segunda-feira, oportunidade em que foram definidos todos os detalhes da competição. “Mais uma vez vamos fortalecer a integração entre os servidores municipais através do esporte. Todas as providências foram tomadas e vamos realizar uma competição de bom nível”, disse Urquiza.