‘Vigilância na Rua’ leva serviços ao ‘Gervásio Maia’, nesta quinta-feira

Por - em 28

O projeto ‘Vigilância na Rua’ estará nesta quinta-feira (19) no Condomínio Residencial Gervásio Maia e Loteamento Colinas do Sul, levando uma série de ações em saúde para aquelas comunidades. As atividades ocorrerão pela manhã, ao lado da Unidade de Saúde da Família (USF) Mudança de Vida. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar inspeções de combate à dengue, aplicação de vacinas e desenvolvimento de atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças.

De acordo com a diretora de Vigilância à Saúde da SMS, Júlia Vaz, no local também serão realizados testes de HIV e hepatites, distribuição de preservativos, verificação de peso, consulta com nutricionista e apresentações culturais. A atividade conta com a participação do Orçamento Democrático e o apoio do Conselho Popular, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem).

Mais informações com Maria Aldenora (Orçamento Democrático), no 8828-6907, e Júlia Vaz (Secretaria Municipal de Saúde), pelo 8844-4779.