“Obras transformaram a realidade de João Pessoa”, afirmam deputados

Por - em 40

“Ricardo Coutinho mostrou como se pode transformar uma cidade em mil dias, com ações, obras e determinação”, afirmou o deputado federal Marcondes Gadelha (PSB), durante a solenidade de comemoração dos mil dias de governo do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que acontece nesta quinta-feira (27), no teatro Santa Roza.

O deputado disse que no Governo Municipal os dias são contados através de calçamentos, casas construídas, praças, ruas urbanizadas e iluminação nos mais variados corredores da cidade. “Esses mil dias têm que ser multiplicados por mais mil dias e até mais. Queremos que essas ações se multipliquem até que se tornem uma cultura administrativa a todos os políticos”

Gadelha reforçou que hoje pode ser elencados um enorme número de obras. “Ricardo assumiu a Prefeitura de João Pessoa e mostrou que a que veio. Vejo na Estação Ciência o vínculo do prefeito com a modernidade respeitando a tradição histórica do seu povo. Analiso o Terminal de Integração como um ato de respeito com os usuários do transporte público”, afirmou.

Na mesma solenidade, o deputado federal Manoel Júnior (PSB), afirmou que a cidade passa por um momento muito importante. “Este é um momento histórico. Desde o início da gestão foi muito suor, dedicação e engajamento. Ricardo conseguiu devolver o caráter público a João Pessoa, devolver o que é do seu povo”, contou. “Existe seriedade no trato da coisa pública. A cidade ao longo de mil dias se tornou outra, as pessoas têm orgulho de viver aqui, com qualidade de vida, respeito”, completa.