‘Certificado Amigo da Estação’ é entregue para GRUPO por doação

Por - em 35

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes entregou aos representantes do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria (GRUPO)  pela doação de alguns equipamentos eletrônicos que vão ajudar nas atividades que são desenvolvidas naquele espaço de interatividade. A solenidade de entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira (27). A condecoração foi criada este ano para prestar uma homenagem às pessoas, que de alguma forma, apóiam as atividades desenvolvidas na Estação Cabo Branco.

“A Estação Cabo Branco é um espaço de conhecimento e cultura e toda a doação é muito bem vinda para ampliar e melhorar ainda mais o serviço prestado ao público que nos visita”, agradeceu Marianne Góes. A Estação recebeu através de doação cinco microfones da marca Behringer XM 8500 e uma mesa de som de 24 canais com efeitos, também da marca Behringer Eurodesk.

A ideia de doar novos equipamentos de som para a Estação Cabo Branco surgiu o local foi procurado para sediar o 42º Encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria, ocorrido no último mês de junho.

“Fomos bem recebidos por todos desta casa e nada mais justo do que retribuir toda receptividade”, comentou o professor Ricardo Lombardi de Farias, que veio acompanhado do professor Ricardo Cavalcanti Duarte, também membro da Academia Paraibana de Odontologia e Odontopediatria.