‘Copa de Futebol Feminino’ inicia inscrições nesta quinta-feira

Por - em 67

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de Municipal de João Pessoa (PMJP) confirmou para esta quinta-feira (27) o início das inscrições para a Copa de Futebol Feminino, em mais uma ação voltada para fortalecer o esporte amador da capital paraibana. A comissão organizadora marcou para o dia 5 o prazo final das inscrições.

Os interessados em participar da Copa de Futebol Feminino, categoria aberta, poderão fazer a inscrição na sede da Sejer, na Avenida Camilo de Holanda, 890, no período da 8h às 11h e das 14h às 17h. O coordenador técnico da competição é o professor Antônio Fernando (Mineiro) que espera contar com os grandes nomes do futebol feminino de João Pessoa.

O Congresso Técnico da Copa de Futebol Feminino está marcado para o dia 8, a partir das 9h30, no Centro de Capacitação dos Professores – Cecapro – na Avenida Beira Rio. Na última terça-feira, o diretor de esportes de Sejer, professor Reinaldo Nóbrega se reuniu com o secretário de esportes, João Corujinha, oportunidade em que foi fechada toda a programação do evento.

A cerimônia de abertura está marcada para o dia 11, a partir das 19h, no estádio da Graça, em Cruz das Armas. “O futebol feminino vive uma fase positiva e em João Pessoa não é diferente. Por isso mesmo vamos realizar esse evento para fortalecer a prática da modalidade e descobrir novos talentos”, disse o secretário João Corujinha.