‘Semana do Servidor’ apresenta Show de Talentos nesta quarta

Por - em 59

O auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será palco, na tarde desta quarta-feira (26) de um verdadeiro Show de Talentos da PMJP. Dentro da Semana do Servidor ‘Integração e Valorização para Todos’, os servidores se apresentarão e concorrerão a uma TV LCD.

As apresentações ocorrem em três categorias: dança, humor música e apenas servidores da prefeitura podem se apresentar. A competição do Show de Talentos terá início às 14h30 e será aberto ao público em geral. A mesa julgadora será composta pela pedagoga Adriana Pio, pelo músico Glauco Meireles e pela atriz, Fabíola Morais.

Cada servidor terá cinco minutos para sua apresentação. Os vencedores de cada categoria serão premiados com uma TV LCD. Os demais participantes receberão um Certificado de Participação no Concurso de Talentos.

“Este é um espaço para que os diversos talentos escondidos nas secretarias da PMJP se mostrem e sejam reconhecidos pelos demais servidores. A prefeitura valoriza as atividades culturais como forma de crescimento e de qualidade de vida de seus servidores e estimula estas ações”, afirmou a secretária de Administração, Laura Farias.

Sarau poético – Na tarde desta terça-feira (25) foi realizado o Sarau poético. Servidores da PMJP apresentaram suas poesias no auditório do CAM e receberam certificados de participação. Cada inscrito para participar teve garantido um espaço para apresentar poesias de autoria própria, explorando a criatividade e o bom humor, característicos do pessoense.

Participaram e receberam certificado, os servidores: Luzia Melânia (Sedec); Jarbas Silva ‘Poeta Negro’ (Funjope); Lydiane Lúcia (Seman); Ney Robson (Sedec); Valdomiro Soares (Seman) e José Fernandes (Sead).