13ª edição do Chá Solidário terá como atrações Kevin Ndjana, Ramon Schnayder e Anna Clara

Por Carolina Queiroz - em 540

A 13ª edição do Chá Solidário, idealizado primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é dedicada à campanha de arrecadação de donativos para o Hospital Napoleão Laureano. O evento, que contará com as atrações musicais de Kevin Ndjana, Ramon Schnayder e Anna Clara, será realizado nesta terça-feira (24), no Pavilhão do Chá, às 17h.

As pessoas podem participar do evento beneficente doando lençóis da cor branca, tamanho solteiro sem elástico, que serão destinados aos leitos hospitalares do Napoleão Laureano. Na ocasião, haverá um estande do Hospital Napoleão Laureano para sensibilização das pessoas à adesão da campanha de doação de qualquer valor por meio da fatura mensal de energia elétrica.

Referência no tratamento contra o câncer em todo o Estado, atualmente, o Hospital Laureano possui 21 apartamentos para crianças, fisioterapia e todo acolhimento ao paciente infantil e familiares.

 Pontos de doação – Para arrecadar donativos, o Chá Solidário montou um ponto de coleta no hall do cinema do Mag Shopping, no segundo piso. Nesse ponto, as pessoas poderão deixar lençóis brancos, tamanho solteiro, sem elástico. No local, também é possível preencher um formulário da Energisa e autorizar uma contribuição mensal na conta. O usuário que determina o valor que será acrescentado na conta de energia elétrica, a partir de R$ 1,00. O recebimento das doações será de 16 a 29 de setembro.

Outro ponto de coleta para os lençóis é a sede da Associação das Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp), localizada na Rua Rodrigues Chaves, s/n, Trincheiras, João Pessoa.

Edições – O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições. Dessa vez, a instituição beneficiada será o Hospital Napoleão Laureano.

O Chá Solidário tem o objetivo de ajudar instituições que prestam importante serviço de acolhimento a pessoas carentes da cidade e na valorização do Centro Histórico – um espaço que foi revitalizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de um leque de intervenções que permitiram sua ocupação no âmbito da cultura. O evento conta com dezenas de parceiros e voluntários, envolvidos com a organização do buffet, ornamentação do espaço e organização dos serviços.

Serviço:

13ª edição do Chá Solidário

Data: 24/09 (terça-feira)

Horário: 17h

Atrações: Kevin Ndjana, Ramon Schnayder e Anna Clara

Local: Pavilhão do Chá, Praça Venâncio Neiva – Centro.