Abertas incrições para videoconferência sobre mudanças na Lei Roaunet

Por - em 28

As inscrições para a videoaconferência voltada a artistas e empreendedores que desejam saber mais sobre o novo processo de apresentação de projetos culturais na Lei Roaunet já estão abertas. O evento acontece na terça-feira (10), a partir das 14h, na Sala de Conferência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), localizada na avenida Epitácio Pessoa. Na quarta-feira (11), haverá encontro presencial em Recife (PE) para discutir o mesmo tema. A iniciativa é da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (MinC), com apoio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Desde 1º de janeiro, a apresentação de projetos culturais na Lei Roaunet deve ser realizada via Internet. De acordo com o calendário divulgado pela Representação Regional do Minc, as nove capitais nordestinas terão acesso à videoconferência, sempre exibidas em salas do BNB.

Em João Pessoa, a Sala de Conferências do BNB fica localizada no 12º andar do Edifício Empresarial Epitácio Pessoa, na avenida presidente Epitácio Pessoa, nº 1251, Bairro dos Estados. As explanações estão marcadas para começar às 14h e seguirem até às 17h. A capacidade do espaço é para 60 participantes.

Devido à limitação de vagas em cada uma das salas do BNB, as inscrições para a videoconferência devem ser realizadas até 9 de março, às 15h, pelo e-mail videoconferencia.ne@gmail.com. Por esse endereço eletrônico, o interessado deve informar o nome, RG e a localidade de origem. Já para o encontro presencial não é necessária confirmação.

No Recife, o encontro presencial sobre o mesmo tema acontece no dia 11 de março, na Casa da Indústria, localizada na avenida Cruz Cabugá, nº 767, bairro de Santo Amaro, a partir das 14h30 até às 18h. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone da Representação Regional Nordeste do Minc, que é o (81) 3224-1899.