Academia Medley conquista 1º lugar na Taça Cidade João Pessoa de Natação

Por - em 91

Com 12 medalhas de ouro, a Academia Medley conquistou o primeiro lugar na V edição da Taça Cidade João Pessoa de Natação – Troféu Judy Miranda de Assis, que foi realizada no último sábado (25), na Vila Olímpica Ronaldo Marinho. Todos os atletas inscritos na competição foram premiados com medalha de participação pela comissão organizadora.

A segunda colocação do Troféu Judy Miranda de Assis ficou com o Cabo Branco (seis medalhas de ouro); em terceiro lugar, a Hidrovida de Belém-PB (cinco medalhas de ouro); quarto lugar, o Clube dos Oficiais (quatro medalhas de ouro), e, em quinto, o Grêmio Cief (três medalhas de ouro).

O secretário de Esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco, deixou a Vila Olímpica Ronaldo Marinho satisfeito com a realização do evento. “A prefeitura sempre apoia eventos importantes e não poderia ficar de fora dessa justa homenagem à professora Judy Miranda, que muito fez pelo esporte paraibano. Além disso, é um incentivo à nova geração da natação”, disse.

O presidente da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba, professor Antônio Meira Leal, que coordenou a parte técnica do evento juntamente com o professor Rogério Velinho, também destacou o nível do torneio. “Acredito que essa foi uma das melhores edições do Troféu Judy Miranda. O público compareceu em bom número e, na piscina, os atletas mostraram um bom desempenho. A professora Judy Miranda saiu mais do que satisfeita com as homenagens”, disse.

A Taça Cidade João Pessoa de Natação é promovida pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba, em parceria com a Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), Nova Visual, Lyon Perfumes e Ama Imóveis