Ação da Semhab leva serviços aos moradores do Residencial Colinas de Gramame

Por Jonas Batista - em 231

Moradores do Residencial Colinas de Gramame receberam nesta terça-feira (10) mais uma ação social promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As 432 famílias que moram no local tiveram acesso a serviços como emissão de documentos para cadastro do “Bolsa Família” e orientação para a participação em outros programas sociais oferecidos pela prefeitura.

“Temos uma preocupação muito grande com as pessoas e é por isso que desenvolvemos ações sociais visando assistir os moradores dos residenciais que construímos na cidade. O que estamos fazendo é uma determinação do prefeito Luciano Cartaxo, onde estamos cuidando das pessoas”, afirmou o secretário adjunto da Habitação (Semhab), André Coelho.

Além da Secretaria de Habitação, também fez parte da iniciativa a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). “Levamos para essas pessoas a oportunidade de acesso a um tipo de assistência que eles não tinham, antes de já serem beneficiadas pelo programa habitacional da Prefeitura”, concluiu André Coelho.