Ações da Seplan e da Seinfra seão apresentadas em audiência do Orçamento

Por - em 33

As ações das Secretarias Municipais de Infra-estrutura (Seinfra) e de Planejamento (Seplan) que estão sendo promovidas na cidade de João Pessoa serão apresentadas na noite desta quinta-feira (12), a partir das 19h, durante a realização da segunda audiência popular setorial do Orçamento Democrático que acontece na Escola Municipal José de Barros Moreira, em Mandacaru.

A atividade faz parte da terceira etapa do ciclo de debates sobre o orçamento público, momento em que a gestão municipal presta contas das obras que a Prefeitura Municipal vem executando, como também, anunciar as que devem ser realizadas no próximo ano, de acordo com as demandas do Orçamento Democrático. Em cada audiência, a população participa ativamente, estabelecendo um diálogo com o Governo Municipal, encaminhando sugestões e esclarecendo dúvidas.

Os delegados e conselheiros municipais, representantes diretos do povo junto à gestão, têm um papel fundamental, pois são eles os fiscais das obras e serviços que a Prefeitura executa em toda a cidade. Segundo a secretária do Conselho do Orçamento Democrático, Francinalda Pereira, todos estão sendo mobilizados para participar da audiência popular, que é aberta a população em geral.

A Coordenadoria do Orçamento Democrático informa que ônibus foram disponibilizados nas 14 regiões orçamentárias para facilitar a ida das pessoas ao evento.

Mais informações através do telefone 3218-5629.