Ações de zeladoria são realizadas na Estação Cabo Branco e em diversos bairros da Capital

Por Ângela Costa - em 359

Agentes de limpeza realizam, na manhã nesta terça-feira (19), o serviço de capinação dos jardins da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no anexo Estação das Artes, no Bairro do Altiplano, e nos principais corredores de tráfego de veículos da Capital, seguindo o cronograma de atividades de zeladoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), executado pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), bem como pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Infraestrutura (Seinfra).

As atividades incluem serviços de limpeza urbana, jardinagem, manutenção e zeladoria de praças, parques, viadutos, canais, mercados, cemitérios e pavimentação de vias da Capital.

Na Emlur, aproximadamente 40 agentes de limpeza executam serviços de roço, capinação, varrição e coleta nas áreas internas e no entorno da Estação Ciência e da Estação das Artes, no bairro do Altiplano, bem como nos principais corredores da região – Avenida Panorâmica, João Crisóstenes, Antonio Mariz e Hilton Souto Maior. Os serviços também serão feitos na Avenida Tancredo Neves e em ruas do Bessa, Tambauzinho, Manaíra e Ernesto Geisel.

As equipes da Sedurb, por meio da Diretoria de Paisagismo, realizam a manutenção na Avenida Beira Rio e no Bairro São José, além de executar serviços no Mercado Público de Jaguaribe, Praça do Esplanada e no Centro Comercial de Passagem, no centro da Capital.

Já as equipes da Operação Tapa Buraco, da Seinfra, trabalham nas seguintes vias: ruas Antônio Correia da Costa (Funcionários); Rosa Ângela Marta Cagliane (Colinas do Sul); Agrônomo Álvaro Ferreira (Cristo Redentor); Adelaide Novais (Cruz das Armas); Antônio Alves Bezerra e Maria das Graças Oliveira Cartaxo (Geisel) e na Avenida Airton Senna – trecho Rua Fagundes Varela e oficina São Pedro (Roger).

Solicite os serviços:

Emlur (Alô Limpeza): 0800 083 2425/3214-7628/3214-7644 ou 3255 8444

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Seinfra: 0800-031-1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br