Adeildo Vieira realiza show na Estação Cabo Branco, no domingo

Por - em 21

‘Este show tem um ar de celebração da cena musical pessoense e um toque de confraternização de fim de ano’. A definição é do músico e compositor paraibano Adeildo Vieira que fará seu último show de 2008 no próximo domingo (21), a partir das 17 horas, no auditório da Estação Cabo- Ciências, Cultura e Artes.

Adeildo Vieira, além de cantar seus maiores sucessos a exemplo de ‘Diário de Bordo’ e ‘Chega Junto’, música que intitula seu DVD, vai reunir vários nomes da música paraibana como Milton Dornellas, Dida Vieira, Escurinho, Vó Mera, Rudá Vieira, Cairé Vieira, Uaná Vieira, Pádua Santos e Adriano Lima. Para o show, também foi convidado um artista do Vale do Gramame, representando um projeto que está sendo realizado naquele bairro e que tem a participação de Adeildo.

A banda musical que acompanhará Adeildo é composta de Jorge Negão, no baixo; Leo Meira, guitarra; Gledson Meira, bateria; Dida Vieira, vocais e Rodrigo Maciel no som. A produção é de Fátima Amaral e tem o apoio da PMJP, por meio da Estação Cabo Branco, UFPB/CCHLA, Sindesprev-PB, Moinho Collection Of Ideas e mandato da vereadora Paula Frassinete.

Segundo o cantor Adeildo Vieira, a Estação Cabo Branco foi escolhida para a realização deste show por ser hoje um dos mais importantes equipamentos culturais e turísticos da cidade de João Pessoa. “A sua ocupação é necessária para sedimentar a lógica para qual nasceu a Estação: colocar a cultura pessoense no roteiro turístico da cidade”, afirmou.

A Estação Cabo Branco está oferecendo aos visitantes uma vasta programação com atividades gratuitas durante todo mês de dezembro. Desde exposições, shows musicais, palestras, concerto de cordas, oficinas, exibições de filmes, entre outras. A programação pode ser conferida no site da PMJP.

Mais informações pelo telefone 3214 8303.