Adolescentes atendidos pelo Projovem participam de baile carnavalesco

Por - em 32

Concurso de fantasias, adereços e muita irreverência juvenil, farão parte do baile de carnaval do programa Projovem Adolescente, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nesta sexta-feira, (02), a partir das 08 horas, no Centro de Referência do Idoso Padre Juvenal Benício, localizado em frente ao CRAS Gramame, no Gervásio Maia. O evento deverá reunir 600 jovens do Programa executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

O coordenador do Projovem Adolescente, Lázaro Joaquim, informou que o carnaval faz parte do calendário temático do programa. “É realizado todo ano. É um momento de confraternização dos jovens e equipes de trabalho da Sedes”, disse ele. O evento será realizado nos dois turnos: o primeiro tem início às 08 horas com término ao meio-dia e o segundo horário tem início às 13 horas e termina às 17 horas.

Segundo ele, esse ano o carnaval será animado com muito frevo e maracatus. Haverá concurso de fantasia e adereços, confeccionado pelos próprios jovens durante as oficinas temáticas. Os vencedores ganharão entradas para o Cine Tambiá Shopping, resultado de uma parceria com o aquele estabelecimento comercial.

“Estamos convidando familiares dos alunos e equipes de servidores da Prefeitura Municipal para prestigiarem o evento, que certamente será de grande animação e descontração”, considerou Lázaro.