Agentes e fiscais da STTrans participam do ‘dia da acolhida’

Por - em 45

Os agentes trânsito e os fiscais de transporte da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) foram recebidos de maneira diferente na manhã desta sexta-feira (13) com um café da manhã especial. A atividade faz parte do projeto de valorização do servidor que vem sendo desenvolvido pelo órgão. A idéia é realizar periodicamente dias de acolhidas, como forma de promover a integração entre os funcionários, já que agentes e fiscais trabalham mais em campo e acabam não tendo muito contato com as pessoas que ficam na sede.

O café da manhã ainda contou com uma apresentação do coral da STTrans, que acompanhado do som de um violão e de batidas de percussão, cantou músicas bem conhecidas, como: ‘Você é meu amigo de fé’ (Roberto Carlos), ‘O que é? O que é?’ (Gonzaguinha), ‘É preciso saber viver’ (Roberto Carlos).
A superintendente da STTrans, Laura Farias, explicou que o café da manhã teve o objetivo de promover a acolhida do servidores e promover uma maior integração entre as pessoas fortalecendo assim o relacionamento humano. “Nós precisamos dessas paradas de vez em quando para podermos trabalhar melhor”, comentou.

O agente de trânsito, Jamerson Cavalcanti falou em nome dos seus colegas e disse que era importante promover atividades como aquela. O fiscal Alberto Guedes, o Bituca (como é mais conhecido), comentou que aquele tipo de evento deveria ser realizado mais vezes. “Somos todos uma só família e precisamos estar mais juntos”, destacou.

Segundo revelou a superintendente, os ‘Dias de Acolhida’ serão realizados periodicamente e visam promover a integração entre os servidores e fazer com que eles se sintam valorizado. “Nosso trabalho é fundamental para a cidade de João Pessoa e é sempre bom lembrar como somos importantes e que devemos nos esforçar cada vez mais para prestar um serviço de qualidade para os usuários”, comentou.