Agra adia visita a CG para acompanhar trabalho de assistência à população devido às chuvas

Por - em 76

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, adiou a visita que faria à cidade de Campina Grande e ao Maior São João do Mundo, na noite desta terça-feira (19). Agra decidiu ficar em João Pessoa e acompanhar os trabalhos executados pelos órgãos municipais para minimizar os problemas causados pelas chuvas que atingiram a Capital nas últimas 24 horas.

O gestor, que nasceu em Campina Grande, planejou ir à Rainha da Borborema para prestigiar a festa e visitar alguns amigos. “Há alguns anos não vou a Campina durante o São João. Esse ano recebi o convite do Banco do Brasil e de alguns dos meus secretários, que são campinenses, para ir ao Parque do Povo. Queria aproveitar também para rever  alguns amigos”, afirmou.

O Banco do Brasil é um dos patrocinadores do São João de Campina e disponibilizou o camarote que possui na festa para o prefeito de João Pessoa acompanhar os shows.  “Agradeço ao superintende, Carlos Alberto Ramos Silva, e ao gerente das Contas Públicas, Marcelo Gondim, pela gentileza”, ressaltou.

O prefeito marcará outro dia para ir à festa. Entre os secretários que são campinenses e que acompanharão Luciano Agra à cidade, estão Dunga Júnior (Chefia de Gabinete), Rosa Gondim (Administração), Lucius Fabiani (Emlur) e Raimundo Nunes (Trabalho e Renda).