Agra encontra ministro e pleiteia verbas para obras na área de esportes

Por - em 28

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, reuniu-se nesta quarta-feira (9), em Brasília, com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. O encontro aconteceu na sede do Ministério e teve como temas de discussão novos projetos para a área de esportes promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), além do repasse de recursos para ações já em andamento.

“Essa foi nossa primeira audiência com o ministro Aldo Rebelo, que se mostrou bem receptivo às nossas demandas”, ressaltou Luciano Agra, destacando que uma das pautas da reunião desta quarta foi a proposta da PMJP para construção de um centro esportivo voltado exclusivamente para uso de atletas.

Outro assunto discutido da audiência foram detalhes sobre o início das obras de construção do Centro de Juventude, no bairro do Jardim Veneza, também de iniciativa da Prefeitura de João Pessoa. Os investimentos correspondem a cerca de R$ 1,5 milhão. “A verba já está garantida. Queremos agora agilizar o processo para a continuidade da obra”, explicou o prefeito.

Na audiência com o ministro Aldo Rebelo, Luciano Agra também colocou em discussão a garantia do repasse de recursos do Governo Federal para o andamento da construção da Vila Olímpica, no bairro do Valentina de Figueiredo.