Agra participa de Marcha prá Jesus contra as drogas na Capital

Por - em 34

Sob o olhar de centenas de pessoas que acompanharam o trajeto da Marcha prá Jesus, e em um gesto simbólico, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra entregou as chaves da cidade ao Pastor Veloso, presidente da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep).O evento foi realizado nesse sábado (30) e teve início na Avenida Epitácio Pessoa, seguindo até o Busto de Tamandaré, onde foi montado um palco.

O prefeito Luciano Agra reforçou o trabalho de combate às drogas que tem sido feito em parceria com várias secretarias da Prefeitura de João Pessoa, especialmente as ações de cunho social para tratamento dos dependentes de drogas.

“É com imensa satisfação que o Governo Municipal participa desse marco divisório na batalha contra as drogas em João Pessoa. As nossas armas são ações estratégicas que ofereçam outras alternativas para evitar que os jovens trilhem o caminho do vício. Nossas armas também são as mensagens bíblicas que podem mostrar a verdade para a esta geração”, considerou.

A Marcha prá Jesus 2011 teve a presença da primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, e do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, entre outras autoridades políticas e representantes religiosos.