Agra recebe visita do comandante do Grupamento de Engenharia

Por - em 31

O prefeito da Capital, Luciano Agra, reuniu-se na noite da última sexta-feira (25) com o comandante do 1º Grupamento de Engenharia de João Pessoa, general Vicente Gonçalves de Magalhães e com o também general Márcio Velloso Guimarães. O general Magalhães foi pessoalmente ao gabinete do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, se despedir do prefeito de João Pessoa, já que passará o comando do Grupamento para o general Velloso, agora no final de março.

“Nesses últimos dois anos como comandante da unidade, o general Magalhães contribuiu de forma efetiva para que o Exército pudesse participar de algumas ações em conjunto com a Prefeitura de João Pessoa”, ressaltou o prefeito.

O general-de-Divisão Vicente Gonçalves de Magalhães deixa o 1º Grupamento de Engenharia em uma solenidade no próximo dia 31, às 15h, no próprio quartel. Ele volta a fazer parte do Estado-Maior do Exército, em Brasília. “Fiquei quase dois anos na cidade de João Pessoa que me acolheu muito bem. Vim ao prefeito para agradecer essa acolhida e também desejar a ele sucesso na continuidade de seu mandato”, disse ele.

O futuro comandante do Grupamento, general Velloso, já faz parte do efetivo da unidade e está sendo promovido ao posto. “Vamos dar continuidade ao trabalho muito satisfatório que já vinha sendo feito pelo general Magalhães. Estou muito feliz por continuar em João Pessoa, que é uma cidade diferente de qualquer outra capital do Nordeste e que, para o Exército, é considerada uma área nobre”, comenta o general, referindo-se às belezas naturais da cidade e a sua qualidade de vida em relação a outras capitais do País.