Agra solicita novos recursos para obras de ampliação da Estação Cabo Branco

Por - em 52

A Prefeitura Municipal de João Pessoa deverá receber uma nova liberação de recursos do Governo Federal para a continuidade das obras de ampliação da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A previsão é que o espaço possa ser entregue à população no primeiro semestre de 2012.

Essa é a expectativa do prefeito Luciano Agra após a audiência com o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloísio Mercadante, realizada nesta quarta-feira (9), em Brasília. “O ministro nos assegurou a continuidade das obras, que será viabilizada com o repasse de recursos da União”, ressaltou.

O prefeito enfatizou que durante a audiência, foi discutida a liberação de uma terceira parcela de recursos a serem investidos nas obras de ampliação da Estação Cabo Branco, com valor de cerca de R$ 4,5 milhões.

Luciano Agra disse ainda que reforçou o convite ao ministro para a presença dele na inauguração do novo espaço e também da presidente Dilma Roussef.  “O ministro Aloísio Mercadante, que já teve oportunidade de conhecer a obra, garantiu que iria repassar o convite à presidente Dilma para a inauguração do novo equipamento”, reforçou.