Agra tem audiência com ministros em Brasília para discutir repasse de recursos

Por - em 35

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, mantém nesta quarta-feira (3) uma agenda de audiências em Brasília (DF) com ministros da presidenta Dilma Rousseff. Na pauta dos encontros, ele irá discutir o repasse de recursos para obras de infraestrutura e de apoio às ações emergenciais da Defesa Civil na Capital.

A primeira reunião acontece às 11h30, no Palácio do Planalto, com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, onde serão discutidas as liberações das emendas de bancada.

Luciano Agra também terá audiência com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Na pauta, o repasse de R$ 4 milhões para a construção de duas passarelas metálicas na Capital. “Queremos garantir que dentro das ações de melhorias na mobilidade urbana da nossa cidade, possamos implantar também novas passarelas para facilitar o trânsito de pedestres nas vias de maior movimento na cidade”, destacou Luciano Agra.

Em Brasília, o prefeito de João Pessoa ainda irá se reunir com o ministro do Esporte, Orlando Silva, e com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda. Uma audiência com a ministra da Cultura, Ana de Holanda, também está marcada para acontecer nesta quarta-feira para falar sobre os projetos das Casas de Cultura de Mangabeira e do Bairro das Indústrias.

No final da tarde, Luciano Agra participa de um encontro com o embaixador do Japão em Brasília, Akira Miwa, para tratar de futuros convênios entre a Prefeitura de João Pessoa e aquele País.