Alex Cohen e Alexandre Tan no Seis e Meia desta quarta

Por - em 73

Uma música pop moderna com ar romântico vai invadir a Praça de Eventos do MAG Shopping nesta quarta-feira (15), em mais uma edição do Projeto Seis e Meia. É que a atração principal do evento será o cantor, compositor, arranjador, guitarrista e tecladista Alex Cohen (foto), considerado pela crítica um dos maiores fenômenos de comunicação do Brasil. A abertura será feita pelo cantor campinense Alexandre Tan, que tem no repertório clássicos da MPB.

O Projeto Seis e Meia é mais uma ação na área cultural da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), dessa vez em parceria com a Acorde Produções. O evento tem o patrocínio da Saelpa e recebe o apoio cultural do ‘Ambassador Flat’, ‘Vila Cariri’, ‘Dona Branca’ e ‘Cia. do Chopp’. Os shows acontecem a partir das 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, no bairro de Manaíra. Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser adquiridos antecipadamente ou na hora do show, no posto instalado no primeiro andar do MAG, ao lado da bilheteria do cinema. Mais informações, disque Seis e Meia: 3621-1666.

Alex Cohen – Com mais de 12 anos de carreira, muito trabalho e um criterioso profissionalismo, Alex já levou suas músicas para todos os cantos do País onde reuniu platéias de diversos gêneros com sua emoção, carisma e imensa simpatia.

Ele já se apresentou nos palcos mais concorridos do Brasil, como ‘Canecão’, ‘Claro Hall’ e ‘Garden Hall’. O cantor e compositor lança em novembro deste ano CD ‘Declaração’, segundo álbum de sua carreira. O disco, gravado no ‘Yahoo Studios’ e produzido por Michael Sullivan, mostra os dons do artista como intérprete, compositor, arranjador, guitarrista e tecladista.

Ele próprio revela que este álbum destaca seu lado pop, sem deixar o romantismo de lado. ‘Há muito tempo eu tinha o projeto deste CD em mente para poder apresentar ao público meu lado autoral’, conta.

Tan – O cantor campinense Alexandre Tan fará a abertura de Alex Cohen. O artista vai apresentar o que há de melhor na MPB. No seu repertório estão clássicos do bolero, balada, samba-canção e os sucessos de seus discos, a exemplo de ‘Tudo o que meu coração precisa’, que marcou a sua carreira no CD ‘InsTANtes’.