Alex Cohen e Unidade Móvel, no Seis e Meia desta 4ª-feira

Por - em 33

O pop romântico e o rock alternativo vão dar o tom do Projeto Seis e Meia desta quarta-feira (29). A atração principal é o guitarrista, tecladista, compositor, cantor e arranjador Alex Cohen, considerado pelo público e crítica de todo o Brasil, um fenômeno de comunicação por sua competência e carisma em palco. Abre o evento a banda Unidade Móvel, uma das maiores referências do rock paraibano.

O Projeto Seis e Meia é promovido semanalmente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Accorde Produções e o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Cia. do Chopp, Vila Cariri e Peixe Elétrico. Os shows acontecem na Praça de Eventos do MAG Shopping, às 18h30, na praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas no primeiro piso do MAG Shopping. Mais informações pelo telefone 9134-7610.

Alex Cohen – Com mais de 14 anos de carreira, muito trabalho e um criterioso profissionalismo, Alex já levou suas músicas para todos os cantos do País e reuniu platéias de diversos gêneros com sua emoção, carisma e simpatia.

Ele já se apresentou nos palcos mais concorridos do Brasil, como ‘Canecão’, ‘Claro Hall’ e ‘Garden Hall’. O cantor e compositor lançou em 2007 o CD ‘Declaração’, segundo álbum de sua carreira. O disco, gravado no ‘Yahoo Studios’ e produzido por Michael Sullivan, mostra os dons do artista como intérprete, compositor, arranjador, guitarrista e tecladista.

Ele próprio revela que esse álbum destaca seu lado pop, sem deixar o romantismo de lado. “Há muito tempo eu tinha o projeto deste CD em mente para poder apresentar ao público meu lado autoral”, conta. No Seis e Meia desta semana, Alex Cohen vai apresentar composições próprias e sucessos de grandes nomes da música brasileira na linha do pop rock e do pop romântico.

Rock alternativo – Em atividade desde 2001, o trio agora formado por Igor Ayres (voz e baixo), Marcos Rosa (guitarra) e Victor Rocco (bateria) faz hoje da Unidade Móvel uma banda de personalidade forte, com influências diversas dentro do universo do rock e da música popular mundial.

Desde sua criação, a banda buscou mostrar através de suas composições letras inteligentes e arranjos de bom gosto, em levadas instigantes com bastante pegada, onde seus integrantes pudessem mostrar também suas qualidades como músicos.

A Unidade Móvel se apresentou nos principais festivais e projetos culturais desenvolvidos na Paraíba. Atualmente, o grupo está em fase de execução do projeto intitulado ‘Em tempo real’, que consiste na confecção de seu primeiro CD e site oficial.