Alex Madureira toca na próxima edição do ‘Instrumental Casarão 34’, na quinta

Por - em 72

A música de boa qualidade e a descontração do guitarrista Alex Madureira darão o tom da próxima apresentação do projeto ‘Instrumental Casarão 34’, que acontece na quinta-feira (30), a partir das 19h, na Unidade Casarão 34 da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), que fica em frente à praça Dom Adauto, no Centro da cidade.

O guitarrista, compositor e produtor cultural paraibano Alex Madureira, conhecido por suas parcerias com Mestre Fuba, Lenine e Escurinho, será acompanhado pela ‘Madureira Orquestra’, formada por Igor Ayres no baixo e Flávio Boy na bateria. A banda irá apresentar o seu forró elétrico intitulado ‘Deu o caray’.

Show – O repertório será composto de músicas como ‘Comendo com coentro’, ‘Corno é isso mesmo’, ‘Forró em Santana dos Garrotes’, além de uma homenagem ao cantor campinense Jorge Marral, com o ‘Forró da Lomba’.

Madureira busca mesclar a linguagem da sanfona e dos pífanos com sua guitarra roqueira, tendo os ritmos nordestinos como principal referência, além da pesquisa e busca constante de uma forma moderna e atual de interpretação e estudo sonoro.

O músico Igor Ayres revela a sua impressão sobre a realização do projeto ‘Instrumental no casarão 34’. “A iniciativa de levar a música instrumental a um prédio histórico como o Casarão 34, além de induzir as pessoas a ouvirem boa música e conhecerem a história de sua cidade, faz com que elas façam parte desta história.”

Instrumental – É um projeto que acontece semanalmente, com apresentações de uma hora de duração, sendo disponibilizado um total de 100 ingressos, que devem ser trocados antecipadamente por um quilo de alimento não perecível na sede do Casarão 34.

O número limitado de ingressos está de acordo com a capacidade do anfiteatro, para que as pessoas possam assistir ao show de forma confortável e segura. Mais informações pelo telefone 3218-9708 ou no Casarão 34, em horário comercial.