Aluna da rede municipal é destaque em concurso de Redação

Por - em 35

A estudante Adrielle Bezerra Soares, do 5º ano da Escola Municipal Antônio Santos Coelho, localizada na praia da Penha, ficou entre os quatro melhores no Concurso Cultural Casa de Brinquedos ‘Casatudo’. O concurso, realizado entre setembro e outubro, reuniu aproximadamente 300 estudantes das rede municipal e privada da Capital, cujo o tema foi ‘Brinquedo’.

A professora da estudante, Mauricéia Fabrício, falou que todos os alunos da escola ficaram orgulhosos com a performance de Adrielle Bezerra Soares. “O sucesso de nossos alunos, além de nos causar orgulho, nos mostra o valor da educação. Ela foi a única da rede pública a figurar entre os quatro melhores”, explicou. Adrielle Bezerra Soares afirmou que estava muito feliz com a conquista. “Estou muito feliz, não imaginava que fosse ficar entre os finalistas”, declarou.

O Concurso Cultural Casa de Brinquedos ‘Casatudo’ propunha aos estudantes a seguinte pergunta: “Como será o seu mundo daqui a 10 anos? Use a imaginação, faça uma história e conte pra gente como você acha que serão as coisas no futuro”. A partir da propositura os participantes puderam abordar temas como: Brinquedo, Casa, escola, Planeta, esporte Moda, Transporte e Animal.