Alunos da Monteiro da Franca lotam solenidade de entrega do novo ginásio

Por - em 130

Os alunos da Escola Municipal Monteiro da Franca, no conjunto José Vieira Diniz, lotaram o novo ginásio poliesportivo que foi entregue pelo prefeito Luciano Agra, acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Ariane Sá, na tarde desta quarta-feira (18). O ginásio irá beneficiar mais de mil alunos do ensino Fundamental I e II.

“Nós queremos melhorar não só o ensino como também o ambiente escolar. É nossa obrigação. Nesta gestão a educação tem seu espaço reservado”, disse o prefeito em seu discurso. Durante a inauguração houve apresentação da banda marcial da escola e do grupo de ginástica rítmica. A aluna do 9º ano, Vanessa Teodósio, leu uma carta de agradecimento ao prefeito e o entregou uma placa.

O ginásio possui cobertura metálica, dois vãos de arquibancada, vestuário masculino e feminino, banheiro, sala, piso de concreto polido, três portões de alumínio, iluminação, além de uma passarela ligando a escola à quadra. A secretária Ariane Sá também falou da importância desta obra para os alunos. “Este ginásio vai poder potencializar as atividades educacionais. Nossa meta é ensino de qualidade”, disse.

A escola possui 11 salas de aulas, sala de informática, biblioteca, sala para professores, técnicos e diretor. “Estamos super felizes. É um sonho atendido aos nossos alunos. Só temos que agradecer ao prefeito Luciano Agra e a secretária Ariane Sá”, finalizou a diretora Dalvaci Lira.