Alunos do Peti participam de Campeonato Paraibano de Judô

Por - em 26

Quatro alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), coordenado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Social, participam neste sábado (8) do Campeonato Paraibano de Judô, em João Pessoa. Eles vão tentar garantir o passaporte para o campeonato brasileiro da modalidade, que será realizado nos dias 5 e 6 de junho, na Bahia. A aluna Flávia Maria da Silva, já está classificada.

O Campeonato Paraibano de Judô acontece a partir das 9h, no ginásio O Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, e será decisivo para os atletas que estão pleiteando uma vaga no brasileiro. Todos os participantes vão disputar na categoria sub-17.

Juliane Mayara, Edvânia Suely, Heromar Pereira e Heromax Pereira são alunos da Escola Municipal Cícero Leite, no bairro do Valentina Figueiredo, e da Escola de Judô Shintai-dô. “A gente tem possibilidade muito real de levar esses garotos para o brasileiro deste ano”, prevê Esmeraldino Albuquerque, coordenador da escola de artes marciais.