Ambulantes do novo Centro do Comércio recebem chaves de boxes

Por - em 30

A entrega das chaves aos comerciantes que vão ocupar os boxes do novo Centro de Comércio e Serviço do Varadouro (CCVS) será nesta sexta-feira (19), às 10h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp). Cerca de 600 ambulantes serão instalados no CCVS construído no local da antiga Empa, na esquina das ruas Padre Azevedo e Maciel Pinheiro.

A partir desta sexta-feira até o domingo (21), a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai disponibilizar equipes de pessoal e caminhões para facilitar a remoção do material dos comerciantes até o novo espaço, onde deverão se instalar. Todos os contemplados receberão da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) um Termo de Concessão Pública, com validade de até 90 anos.

O mais novo shopping popular da cidade será inaugurado na próxima segunda-feira (22), às 10h. Com a inauguração deste equipamento, a atual administração municipal terá retirado das ruas os 1.200 comerciantes ambulantes cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e que a partir dessa absorção farão parte da economia formal do município.