Ampliada para 72h a interdição do Viaduto Damásio Franca

Por - em 40

O viaduto Damásio Franca, localizado no Centro de João Pessoa, será interditado por um período de três dias e não mais em apenas um como foi anunciado anteriormente. A interdição da área, para realização de obras, terá início às 6 horas da manhã da próxima sexta-feira (6) e se estenderá até às 6 horas da segunda-feira (9).
Para evitar transtornos e apontar vias alternativas, a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) atuará em toda região do entorno orientando sobre as vias alternativas como forma de minimizar os transtornos. Ao todo serão disponibilizados 20 agentes de trânsito que ficarão distribuídos no local da interdição e na região do entorno.

Com o desvio os motoristas que vierem pela Praça Aristides Lobo terão que dobrar a direita pela rua General Osório. A orientação da STTrans é que os condutores evitem aquela área e trafeguem pela Avenida Beaurepaire Rohan, localizada no Centro da Cidade.

Durante a interdição, serão colocadas as lajes no viaduto, que está passando por reforma e essa deverá ser a última vez que a localidade precisará ser interditada.  A obra faz parte do projeto de recuperação da Praça Vidal de Negreiros, Viaduto Damásio Franca e Rua Padre Meira, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A CRE Engenharia Ltda, empresa responsável pela obra, informou que a execução da obra poderá diminuir menos que três dias. Se isso ocorrer, a liberação da área ocorrerá antes.