Angélica Lacerda e Grupo Regional do IFPB são atrações do Terça Tem

Por - em 114

A sanfoneira Angélica Lacerda e o Grupo Regional do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFPB) são atrações do projeto Terça Tem desta terça-feira (19), às 18h, no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O projeto neste mês está inserido na programação do Arraiá da Estação.

A vocalista do grupo As Bastianas, Angélica Lacerda, disse que este show será uma apresentação diferente. “Resolvemos atender aos pedidos de quem vai viajar no São João e não poderá acompanhar nossos shows. É como um ensaio aberto, mas com toda estrutura do show”, comentou.

O repertório vai contar um pouco da história do grupo As Bastianas, que comemora 13 anos de muita música regional. “Vamos apresentar nossos maiores sucessos, cocos e cirandas de roda. Além disso, não poderia faltar uma homenagem ao mestre Luiz Gonzaga, claro. Será um show bem animado, no melhor estilo junino”, disse Angélica Lacerda. O show também traz a essência musical que formou o grupo As Bastianas, como João do Vale, Marinês, Trio Nordestino, Sivuca, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e o próprio Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Angélica Lacerda é formada em Educação Artística, com habilitação em Música pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (Demús/UFPB). É professora de acordeon, artes e técnica vocal no Instituto Federal da Paraíba. A sanfoneira está há mais de 12 anos a frente do grupo As Bastianas, com quem já gravou dois CDs, um DVD e fez várias apresentações no Brasil e no exterior, levando o melhor da música nordestina por onde passa. Além de cantora e compositora, é afilhada musical do sanfoneiro Dominguinhos.

SERVIÇO:

Terça Tem no Arraiá da Estação

Angélica Lacerda e Grupo Regional do IFPB

Local: Segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano

Dia: Terça-feira (19)

Hora: 18h

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

 

CONTATO PARA IMPRENSA

Regina Negreiros

Fone: (83) 9964 – 2274 / 8749 – 1884

E-mail: reginanegreiros@asbastianas.com.br