AnimaCentro leva baile de Carnaval para Praça da Independência neste domingo

Por Rômulo Teodorico - em 472

O período de Carnaval passou, mas na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, a animação continua. É que neste domingo (18), a partir das 16h, acontece o baile de carnaval infantil com a presença do palhaço Pipi e outros artistas. A programação faz parte do projeto AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A entrada é gratuita.

O objetivo da apresentação é continuar a animação de Carnaval com as crianças, oferecendo um momento de lazer e entretenimento.  “O período carnavalesco já passou, mas para a gente que participa da programação do AnimaCentro a festa ainda não acabou. Vamos animar a criançada neste domingo”, prometeu Adilson Lucena, o palhaço Pipi.

As crianças devem ir fantasiadas ou com roupas de carnaval e automaticamente vão ganhar pipoca e algodão doce. A atividade vai contar com sorteios de brindes e com a participação de uma orquestra de frevo e do DJ Marcos Miranda.

Programação – A ideia de levar um baile para as crianças não para nesta apresentação, mas vai continuar em vários espaços diferentes da cidade, com uma programação itinerante. A segunda balada deve acontecer no final do mês de março, com local ainda a definir. A cada atividade será convidado um artista diferente.

AnimaCentro – O projeto garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida aos espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde João Pessoa nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.