Aprovados em concurso público se apresentam nesta terça-feira

Por - em 29

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) está convocando os 300 concursados aprovados no último Concurso Público realizado em 2007, para o Quadro Efetivo da Educação, a se apresentarem nesta terça-feira (12), às 10h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Na ocasião, o prefeito Ricardo Coutinho vai assinar portaria coletiva autorizando a contratação dos futuros servidores municipais. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no portal da Prefeitura desde sexta-feira (8).

Os profissionais terão 30 dias, após a publicação do Edital de convocação, para comparecer à Secretaria de Administração (Sead), a fim de levar a documentação necessária para tomar posse no cargo.

Passado esse prazo, os futuros servidores municipais deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), no Centro Administrativo Municipal (CAM) para apresentação. O prazo para esta etapa será de 8 dias, conforme edital a ser publicado pela Secretaria de Administração no Portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br) e em veículos de comunicação de circulação estadual.

O concurso público para cargos de carreira de profissionais de Educação, realizado em 2007 e homologado através da portaria nº. 151, contemplará, nesta chamada, os seguintes cargos e seus respectivos quantitativos: Assistente Social (10), Orientador educacional (4), Psicólogo escolar (10), Supervisor escolar (10), Artes Cênicas (10), Artes visuais (5), Ciências (20), Educação física (20), Geografia (35), Historia (15), Inglês (16), Matemática (30), Música (10), Português (30), Professor básica I (100).