Artesãs abrem exposição no hall da Estação Cabo Branco

Por - em 36

Tem início nesta quinta-feira (05), a terceira etapa da Feira de Artesanato ‘Mulheres em Movimento’ na Estação Cabo Branco. A exposição é uma promoção da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM) e acontece na Sala Multiuso até a próxima quarta-feira (11). A feira reúne 50 artesãs que integram grupos de mulheres para a geração de trabalho e renda, referenciadas nas ações dos Centros de Referências da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra.

Segundo a assessora de Trabalho e Enfrentamento à Pobreza, da Coordenadoria das Mulheres, Lúcia Silva, estarão à venda artesanatos como fuxico, bijuterias, calçados, objetos para decoração, roupas, brinquedos, além de produtos natalinos. “Serão seis dias de exposição, para os visitantes da Estação Cabo Branco, que terão a oportunidade de apreciar e comprar diversificados artesanatos, produzidos por artesãs do município”, afirmou a assessora.

As primeiras etapas da feira foram realizadas nos meses de setembro e outubro na Estação Cabo Branco. A Coordenadoria das Mulheres realizará, em dezembro, a ultima etapa da feira. Maiores informações através do telefone: 3218-5628