Artesãs podem fazer inscrição em feira promovida pela Prefeitura

Por - em 25

A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), realiza na tarde desta sexta-feira (05) a reunião de preparação da Feira Mulheres Artesãs em Movimento, que acontecerá de 08 a 10 de março, no Ponto de Cem Réis, dentro da programação do Mês da Cidadania Ativa para as Mulheres. A reunião acontecerá às 16hs, no auditório do Paço Municipal.

Segundo a Coordenadora de Políticas para as Mulheres, Nézia Gomes, a feira é uma oportunidade das mulheres exporem sua criatividade e venderem seus produtos. “A feira é um espaço de venda, divulgação dos talentos das mulheres e de troca de experiência”, avalia. Durante os três dias de feira, a população encontrará bijuterias, vestuário, culinária, decoração, além de tendas de serviços e da beleza.

Anualmente, a Coordenadoria das Mulheres realiza no mês de março uma série de ações na cidade, com foco no Mês da Cidadania Ativa para as Mulheres, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. “Estamos programando uma série de atividades com palestras, caminhadas, shows, exibição de filmes, entre outras ações que fazem parte de uma programação construída coletivamente por vários agentes da prefeitura”, acrescentou a coordenadora Nézia Gomes.

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas para as artesãs. As inscrições para participar da feira estarão abertas a partir desta sexta-feira (5) até 22 deste mês, na Coordenadoria das Mulheres, no Paço Municipal; nos Centros de Referências da Assistência Social, nos bairros, e no Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra, localizado à rua Afonso Campos, 191, Centro da Capital. Informações 3218-5628.