Artesãs promovem oficinas gratuitas no hall da Estação

Por - em 31

“Tenda da Partilha” é o nome do espaço criado pelas artesãs da feira “Mulheres em Movimento da Estação Cabo Branco”, promovida pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM) da Prefeitura de João Pessoa. O espaço servirá para a realização de oficinas de artesanatos, com aulas gratuitas. A Feira acontece na Sala Multiuso da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte e segue até este domingo (13).

O objetivo da oficina, segundo a assessora de Trabalho e Enfrentamento à Pobreza da CPPM, Lúcia Silva, é proporcionar aos visitantes e às próprias artesãs da feira uma oportunidade de aprender a produzir diversos tipos de artesanatos. “Será um momento interativo entre visitantes e artesãs, com oficinas diversas de crochê turziani, ponto cruz, biscui, fuxico, entrelaçado de fitas, entre outros”, afirmou a assessora.

A feira “Mulheres em Movimento” está programada para acontecer em quatro etapas, dividida entre os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Informações 3218-5628

Confira o calendário da feira:
Setembro: 9 a 13
Outubro: 13 a 18
Novembro: 5 a 11
Dezembro: 2 a 6 e 17 a 22