Askai é campeã do Campeonato Paraibano de Karatê Interestilos

Por Pessoa Júnior - em 319

A Associação Shuri de Karatê Interestilos (Askai) de João Pessoa foi a campeã do 13° Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo, realizado no ginásio de esportes Hermes Taurino, em Mangabeira, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação(Sejer). A equipe Monteiro Karatê Team, Jaboatão dos Guararapes – ficou em segundo lugar e a terceira posição ficou com Associação Brasileira de Karatê Shotokan (ABKS) de Cacimbas/Taperoá.

Com base nos resultados do Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo e da pontuação do ranking da temporada, José Gabriel, Hugo Araújo, Jonathan Ferreira, João Rodrigo, Pedro Henrique, Eduardo Costa, Iran Carlos e Kaio Gouveia foram selecionados para representar a Paraíba  no Campeonato Brasileiro que será realizado entre os dias 15 e 17 deste mês, no Rio de Janeiro.

 “O evento foi um sucesso total. Todas as áreas estavam informatizadas com um novo programa de competição de primeiro mundo onde estamos sendo pioneiros. Noventa por cento dos nossos filiados estavam presentes prestigiando o evento. Tudo transcorreu em perfeita harmonia. Graças a Deus este foi o evento que vai ficar na história do karatê paraibano”, comemorou Jocimar Freitas, presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos.