Assembleia reúne moradores da 12ª região no Conjunto Gervásio Maia

Por - em 40

A Coordenadoria do Orçamento Democrático realizou na noite desta terça-feira (10), na Escola Municipal Jornalista Raimundo Nonato Batista, no Conjunto Gervásio Maia, a quinta Assembleia Popular Regional, para eleição dos representantes populares da 12ª região.

Foram eleitos 17 delegados, sendo 12 titulares e 5 suplentes que vão exercer um mandato de dois anos, de forma voluntária, com a função de acompanhar e contribuir para a aprovação das leis orçamentárias na Câmara de Vereadores.

“Os delegados tem um papel fundamental na consolidação das prioridades que foram escolhidas nas Audiências Regionais, primeira etapa do ciclo do OD este ano”, explicou o coordenador do OD, Tibério Limeira, que coordenou todo o processo de eleição.

Os 17 delegados eleitos vão representar os bairros do Gervásio Maia, Gramame, Engenho Velho, Colinas do Sul I e II, Residencial Marinês e Ponta de Gramame.

A próxima Assembleia Popular Regional do Orçamento Democrático será realizada na quinta-feira (12), na Escola Municipal Governador Leonel Brizola, em Miramar, direcionada para a 13ª região. Para ser delegado regional, é preciso ser maior de 16 anos e não ter nenhum vínculo empregatício com a Prefeitura de João Pessoa. Na hora da inscrição, o candidato deve apresentar comprovante de residência e carteira de identidade.