Assinatura de contratos do Irmã Dulce se estende até a próxima quarta

Por - em 92

O primeiro dia para a assinatura dos contratos do Residencial Irmã Dulce transcorreu de forma tranquila. Logo cedo, 480 famílias ocuparam o ginásio de esportes da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, na manhã desta segunda-feira (3). Nesta terça (4), será a vez de 320 famílias assinarem os contratos da casa própria – processo que se encerra na quarta (5), no mesmo local, com as 440 famílias restantes.

O prefeito Luciano Agra também esteve nesta manhã na Escola Municipal Leonel Brizola, conferindo o trabalho de assinatura dos contratos. “Até esta quarta, todos os 1.240 novos moradores poderão assinar seus contratos e ter acesso aos imóveis. É a oportunidade que muitos têm de ficar livres do aluguel e garantir mais economia e estabilidade à família”, disse.  Com os 1.240 apartamentos do Irmã Dulce, sobe para 3.811 unidades habitacionais entregues por Agra à população de João Pessoa.

A doméstica Jovina Fidellis da Silva, mãe de quatro filhos, foi uma das 480 novas moradores do Irmã Dulce que assinaram o contrato do imóvel nesta segunda. “O residencial ficou uma maravilha. Pago aluguel há 20 anos, mas agora terei a minha casa”, disse ela, que chegou a chorar no momento da assinatura do contrato.
Para a manicure Ana Flávia de Araújo Neves, outra futura moradora do Irmã Dulce, o que chama a atenção nos imóveis do residencial construído pela Prefeitura é a qualidade e o cuidado com a obra. “Achei tudo uma graça. Mais que isso, os apartamentos contam com boa parte dos acabamentos e já vêm até com instalações para chuveiro elétrico e máquina de lavar”, comemorou.

Como fazer – As pessoas sorteadas devem comparecer ao local com documentos de Identidade (RG) e CPF originais. Quem for casado ou tiver declarado na ocasião da inscrição que vive maritalmente com alguém, deve comparecer ao local para assinar o contrato com o cônjuge ou companheiro, levando os respectivos documentos de identificação. Em todo o residencial, 16 pessoas vão ocupar apartamentos adaptados, por terem necessidades especiais.

 

Confira o dia e a quadra correspondente para assinatura do contrato:

 

Dia 04/09

Quadras 69 e 72 – Residencial Irmã Dulce C

Dia 05/09

Quadras 58,59 e 62 – Residencial Irmã Dulce A

 

Serviço:
O que: Assinatura dos contratos para o Residencial Irmã Dulce C (terça) e A (quarta).

Onde: Na Escola Municipal Leonel Brizola, Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, 488, Tambauzinho (esquina com a Avenida Beira-Rio, próximo ao Sindicato dos Bancários).

Quando: 4 e 5 de  Setembro de 2012

Hora: 7h30

Como chegar: Linha 401 do Altiplano