Associação do cj Cidade Verde recebe currículos para o Sine-JP

Por - em 28

Os moradores do conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, zona Sul da cidade, que estão procurando uma colocação no mercado de trabalho podem fazer a inscrição no Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa) sem precisar vir até a sede do órgão, no centro. Nesta segunda e terça-feiras (13 e 14) a Associação Cidade Verde I está recebendo os currículos dos interessados. O endereço é rua Herotildes Bulhões Pinheiro, sem número, próxima ao PSF do bairro (Posto de Saúde da Família).

No último sábado, o plantão do Sine-JP esteve no Cidade Verde entre as 8h às 13h. A equipe do órgão conseguiu recolher 100 currículos e realizou 50 inscrições para os cursos de formação de babá – realizados em parceria com uma grande empresa da cidade que está oferecendo 300 vagas para a função. As primeiras 30 alunas do curso estão sendo encaminhadas ao mercado de trabalho.

De segunda a sexta-feira, o Sine-JP funciona normalmente na sua sede, localizada na Rua Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro (na antiga sede da Prefeitura). O telefone de contato é o (83) 3214-1010.