Atendimento para empréstimo consignado é normalizado

Por - em 306

A partir da próxima terça-feira (26), os funcionários ativos e aposentados da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já podem voltar a solicitar empréstimo consignado pelo Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios (Empreender-JP). O atendimento havia sido suspenso no dia 9 de maio, devido a problema técnico em um equipamento necessário para acessar o banco de dados do programa.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho, Produção e Renda, localizada na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro, munidos de cópia xerox de RG, CPF, contracheque referente a maio de 2012 e comprovante de residência. O atendimento é feito por ordem de chegada, com a distribuição de 100 fichas por dia, das 8h às 12h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Podem solicitar empréstimo consignado tanto os servidores efetivos (ativos ou aposentados) quanto os funcionários comissionados e os prestadores de serviço. Para comissionados e prestadores de serviço, o parcelamento está sendo feito apenas até o mês de dezembro. Para efetivos, aposentados e pensionistas, o prazo é de 24 meses.