Atletas paraibanos se enfrentam na Noite do Boxe em João Pessoa

Por - em 55

Atletas de João Pessoa e Campina Grande participam da Noite do Boxe, que será realizada neste sábado (31), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do Clube Cabo Branco, na Capital. A realização é da  Federação de Boxe da Paraíba, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Além da disputa em oito rounds do titulo paraibano profissional na categoria super-pena entre os atletas Alessandro Domingos Goiaba (JP) e Paulo Formiga (CG), a Noite do Boxe terá seis lutas preliminares envolvendo atletas de João Pessoa e Campina Grande. Outra atração será o humorista Marcio Tadeu, que desafiou o atleta internacional do team extreme (USA), o paraibano Carlos Calixto.

Os ingressos (cadeiras) estarão sendo vendidos neste sábado pela manhã, até às 12h, na Academia Mesquita Brothers, na Avenida Argemiro de Figueiredo, 4453. A partir das 14h, as vendas serão feitas no Esporte Clube Cabo Branco. O telefone para contato é o 3246-2096.

Como treinou bastante para a disputa do título paraibano, Alessandro Domingos (Goiaba) está otimista. “Vamos mostrar que João Pessoa tem uma tradição forte no boxe. Vamos ganhar esse título e buscar muito mais este ano”.  Em Campina Grande, Paulo Formiga também não relaxou na preparação. “Esse título virá para Campina Grande, pois nós temos força no esporte e o boxe está nesse contexto”.

O vice-presidente da Federação Paraibana de Boxe, Francisco Mesquita, está apostando na realização do evento e promete  promover novas lutas ao longo da temporada 2012. “Com certeza o sucesso dessa Noite do Boxe vai abrir espaço para novas lutas. Já estamos recebendo alguns convites e vamos analisá-los com toda a comissão organizadora para fechar o nosso calendário que será bem diversificado este ano”, disse.