Atrativos de JP serão divulgados para dois mil agentes de viagens

Por - em 28

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo (Setur), divulga os atrativos turísticos da Capital em evento da Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo (Aviestur), que deve reunir mais de dois mil agentes das maiores e principais agências de viagens da região.

O evento será realizado nesta sexta-feira (13) e sábado (14), em Campos do Jordão, interior de São Paulo – maior mercado emissor de turistas para João Pessoa, segundo as pesquisas Perfil do Turista 2010 e Perfil do Turista 2011, realizadas pela Setur.

As belezas da Capital paraibana serão divulgadas para os participantes do evento através de material impresso trilíngue composto pelo folder e o catálogo “João Pessoa entre Rios e Mar Séculos de Cultura”, que estará disponível no estande da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que representa a Paraíba.

“Esse material será o único impresso trilíngue que vai da Paraíba para o evento. No material estão todos os atrativos turísticos de João Pessoa com descritivo e fotos. No catálogo podem ser encontrados atrativos como o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), Estação Cabo Branco, gastronomia, cultura e artesanato”, comenta Georgina Luna, diretora de Marketing da Setur.