Atrativos de João Pessoa são divulgados em Belo Horizonte

Por - em 30

Os encantos turísticos de João Pessoa serão exibidos a partir desta segunda-feira (1º) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, por meio das redes digitais da Jchebly, a maior empresa de mídia indoor do país. A RED (Rede de Entretenimento Digital) está presente atualmente em 52 estabelecimentos da cidade, como restaurantes, academias e SPAs, com mais 110 telas de LCD’s distribuídas nestes locais.

Através do programa Brasil RED, que cada mês apresenta os atrativos turísticos de cidades brasileiras, serão divulgadas imagens de diversos locais da Capital paraibana. A secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) apoiou a produção do programa enviando o vídeo turístico institucional da cidade, que será veiculado uma vez por semana na programação da RED durante todo o mês de março.

“Estamos conquistando novos espaços e vale salientar que essa mídia será totalmente gratuita e o interesse surgiu da própria empresa, o que mostra o quanto João Pessoa tem se destacado como destino turístico no Nordeste”, revela o secretário de turismo da Capital, Elzário Pereira Júnior.

Segundo a diretora de Divulgação e Marketing da Setur, Luana Estrêla, essa é mais uma forma de divulgar as belezas da Capital paraibana. “Estamos fortalecendo nossa atuação no Sudeste, que atualmente é a maior emissora de turistas para João Pessoa. De acordo com dados da pesquisa de Demanda e Satisfação Turística, realizada pela Setur, 41% dos visitantes que chegaram à capital paraibana no ano passado eram da região”, comenta Luana Estrêla.